Brasília receberá Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica

Brasília receberá Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica

A CEF realizará nos dias 22, 23 e 24 de Maio de 2015 o Feirão da Casa Própria em Brasília. Na Capital Federal evento será realizado no Parque da Cidade.

Se você mora no Distrito Federal e sonha em ter uma casa ou apartamento próprio para sair de vez do aluguel então não pode perder o Feirão da Casa Própria que será realizado em Brasília entre os dias 22 e 24 de Maio de 2015, organizado pela Caixa Econômica Federal a feira vai contar com a presença de diversas construtoras, imobiliárias e incorporadoras que possuem imóveis no entorno do DF.

O local escolhido para a realização desse grande evento no Distrito Federal foi o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade que fica na Rua Parque das Cidades, Asa Sul em Brasília. Serão três dias para aproveitar o evento, dia 22, 23 e 24 de Maio de 2015, respectivamente na sexta-feira, sábado e no domingo.

Não é necessário pagar nada pois a entrada é gratuita, basta que o interessado compareça munido dos documentos pessoais. Se recomenda também que os participantes que tiverem interesse em realizar um financiamento, levem também o CPF, comprovante de renda e de residência para que seja possível o preenchimento de uma simulação/proposta personalizada de crédito.

LOCAL

Horário de funcionamento:

Além do Distrito Federal o Feirão da Casa Própria passará até o fim do ano por várias capitais e grandes municípios do país. Estima-se que esse ano sejam ofertados, pelo menos, duzentos mil imóveis, entre novos, usados e na planta.

O destaque deste ano será para os imóveis que podem receber subsídios do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) ou para aqueles que podem ser financiados através do programa habitacional do Governo Federal, o Minha Casa Minha Vida.

Pelo site www.feirao.caixa.gov.br já é possível conferir um simulador de financiamento, através dele é possível descobrir quais são as taxas de juros, condições de pagamento, prazo de pagamento, dentre outras características que podem ser aplicadas ao seu financiamento com a Caixa Econômica Federal.