Feirão Caixa da Casa Própria 2016 em São Paulo

A maior cidade do país receberá a 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria entre os dias 03 e 05 de Junho de 2016, o evento será no Pavilhão de Exposições Anhembi Parque. O feirão é a oportunidade para aqueles que desejam adquirir um imóvel (casa ou apartamento) na cidade de São Paulo e, também, na Região Metropolitana de SP, algumas construtoras também devem oferecer imóveis localizados no interior do estado.

O local contará com a presença da Caixa Econômica Federal (CEF) que analisará os financiamentos na hora, podendo inclusive sair do local com a carta de crédito aprovada; imobiliárias, construtoras, incorporadoras e representantes da Caixa Seguros.

No site www.caixa.gov.br/voce/habitacao é possível fazer uma simulação de financiamento, basta inserir a renda familiar bruta, data de nascimento do comprador e informar a cidade onde está localizado o imóvel que deseja comprar. O simulador indica quais são as opções de financiamento disponíveis para o seu perfil e, também, se você é ou não elegível para participar do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

COMO PARTICIPAR

O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, que fica na Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi, São Paulo – SP, CEP: 02012-021.

Datas: 03, 04 e 05 de Junho de 2016 (Sexta-feira, Sábado e Domingo)

Documentos Necessários – No evento haverá uma equipe da Caixa Econômica Federal (CEF) que agilizará os financiamentos, para que seja possível fazer uma simulação é fundamental levar consigo os seguintes documentos: RG ou outro documento de identificação oficial com foto (CNH, passaporte, carteira de trabalho, etc); CPF; Comprovante de Renda e de Residência.

Além da Capital Paulista, feirão será realizado em outras doze cidades. O calendário completo pode ser conferido no site www.caixa.gov.br/voce/habitacao/, por enquanto estão listadas apenas as capitais, mas, em breve, municípios do interior devem ter as datas divulgadas. Em SP, Sorocaba, Campinas e Ribeirão Preto também devem receber o evento esse ano (ainda sem data definida).