Feirão Caixa da Casa Própria em Curitiba no Paraná

Feirão Caixa da Casa Própria em Curitiba no Paraná

Os curitibanos receberão entre os dias 15 e 17 de Maio de 2015 o Feirão Caixa da Casa Própria, se planeja a compra de um imóvel não deixe de participar.

Nesta sexta-feira (15) começa a 11ª edição do Feirão da Casa Própria em Curitiba no Paraná, evento é organizado pela Caixa Econômica Federal, sendo uma ótima oportunidade para aquisição de uma casa ou apartamento, isso porque no local estarão concentrados as maiores empresas do ramo da construção civil, que ofertarão condições especiais para aquisição dentro do feirão.

A edição 2015 contará com uma novidade, este ano serão priorizados os financiamentos habitacionais por meio do programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) do Governo Federal, bem como aqueles que podem contar com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O Feirão da Casa Própria é importante pois ele reune em um único local diversas construtoras, incorporadoras e imobiliárias que acabam por oferecer preços e condições especiais para aquisições durante a feira.

Vantagens:

Local: Expotrade Convention Center Endereço: Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel nº 10.454 em Pinhais/PR.

Documentos necessários – No Feirão da Casa Própria haverá a possibilidade de realizar uma simulação de financiamento personalizada, para que isso seja possível é importante levar consigo RG, CPF, Comprovante de Renda e de Residência (recente), dessa forma será possível obter gratuitamente uma simulação sobre as condições aplicáveis ao seu perfil, tais como, taxa de juros, prazo de pagamento, valor exigido de entrada, subsídio do governo (se aplicável), etc.

No site www.feirao.caixa.gov.br já é possível realizar uma simulação de financiamento, porém note que as condições que serão disponibilizadas no feirão podem mudar de acordo com a análise de risco, perfil do cliente, valor do imóvel escolhido, cidade, etc.