Caixa fará Feirão da Casa Própria em Fortaleza no Ceará

Caixa fará Feirão da Casa Própria em Fortaleza no Ceará

Fortaleza no Ceará receberá o Feirão da Casa Própria organizado pela Caixa Econômica nos dias 15, 16 e 17 de Maio, saiba onde será e como participar.

A Caixa Econômica Federal é o banco que mais concede financiamentos habitacionais no Brasil, sendo responsável por mais de 72% dos contratos do país, parte desse sucesso se deve ao fato do banco estatal oferecer as menores taxas e condições de pagamento do mercado, já que ele é um dos que financia através do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. Se você planeja a compra de uma casa ou apartamento no Ceará em 2015, saiba que começa nesta sexta-feira (15) em Fortaleza o 11º Feirão Caixa da Casa Própria.

Serão três dias para aproveitar o Feirão Caixa da Casa Própria, 15, 16 e 17 de Maio de 2015, respectivamente na sexta-feira, sábado e domingo.

ONDE SERÁ Local: Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza Endereço: Avenida Washington Soares nº 999 no Bairro Edson Queiroz, Fortaleza-CE.

Os participantes devem levar RG (ou outro documento de identificação oficial com foto), CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de endereço (qualquer conta de consumo do endereço atual) e comprovante de renda, tais documentos são fundamentais para que o banco possa realizar uma simulação de financiamento personalizada.

Pelo site www.feirao.caixa.gov.br já é possível realizar uma simulação de financiamento sem compromisso, dessa forma é possível descobrir quanto de subsídio a pessoa pode ganhar, qual será a taxa de juros, prazo de pagamento e o valor da prestação para comprar sua casa ou apartamento próprio através da CEF.

Em 2015 a Caixa Econômica Federal priorizará os financiamentos habitacionais de casas e apartamentos que podem contar com recursos do Minha Casa Minha Vida e/ou do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), por essa razão o Feirão da Casa Própria deve contar com bastante imóveis de até R$ 190 mil, teto para a maioria dos programas.

Além do Ceará o evento deve passar por outros estados do país, estima-se que sejam ofertados em todo o Brasil aproximadamente duzentos mil imóveis, o banco organizador, no entanto, não declarou a estimativa de imóveis que serão disponibilizados em Fortaleza.

Aproveite! Não perca essa oportunidade, nos dias 15, 16 e 17 de Maio participe do Feirão Caixa da Casa Própria em Fortaleza no Ceará.